PERGUNTAS FREQUENTES

O nosso site é seguro. Compre sempre em sites onde o cadeado apareça ao lado da URL em seu navegador. 

Atualmente aceitamos pagamentos via cartão de crédito ou boleto. Caso deseje efetuar o pagamento via PIX (com desconto), fale conosco por WhatsApp.

As entregas são para toda região Sul e Sudeste. Frete grátis apenas para o estado do Rio Grande do Sul.

O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP. Para as compras online, o prazo de entrega é em torno de 10 dias úteis após o recebimento do pagamento.

Após a compra e baixa do pagamento, encaminharemos por e-mail o código de rastreio via Correios ou transportadora.

Caso o produto chegue com algum problema de fábrica, pediremos a gentileza de entrar em contato conosco via WhatsApp enviando o número do pedido e a foto do defeito. Caso seja constatado, o frete de devolução será por conta da empresa. Após, enviaremos o produto novamente.

Após receber o produto, o cliente terá até 3 dias úteis para entrar em contato conosco informando o seu arrependimento de compra. Após aberta a caixa do produto, não aceitaremos devoluções. Caso não tenha aberto a caixa do produto, o frete de devolução será por conta do cliente.

Todos os nossos purificadores e o mineralizador possuem certificação aprovada pelo INMETRO. 

Você não vai precisar comprar mais água em supermercados, nem ter de adquirir qualquer tipo de água diferente. Nossos filtros podem ser abastecidos com água da torneira de sua casa mesmo. Fique ligado, a água precisa ser potável para uma maior eficiência do produto.

Orientamos que sejam efetuadas as trocas anuais. Exceto para o modelo POLO SRM (6 meses). No caso do mineralizador de água Mineralli, o ideal é fazer a troca anual para empresas e a cada 3 anos para residências.

Para Porto Alegre e região metropolitana, oferecemos instalação gratuita através de um profissional da empresa responsável credenciado. Para fora desta área de cobertura, sugerimos a contratação de um profissional capacitado. Não nos responsabilizamos por alguma eventual avaria no produto por conta de imperícia.

AINDA COM DÚVIDAS?

Fale direto também via WhatsApp.